quinta-feira, 15 de julho de 2010




ORAÇÃO DO HANDEBOL




Minha alma é a bola


Meu lugar é a quadra


Meu caminho é o arremesso


Minha campanhia é a torcida


Meu amigo é o tenis


Minha união é o time


Meu desejo é a vitoria


Minha união é o time


Meu remedio é o suor


Meu inimigo é o goleiro


Meu imprevisto é o marcador


Meu odio é perder


Meu sonho é o titulo


Meu verbo é ganhar


Minha fala é o grito


Meu medo é a derrota


Meu espirito é HANDEBOL




Nenhum comentário:

Postar um comentário