terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Handebol da Terceira Idade em competição em SP
Os idosos irão competir nas categorias Master, de 50 a 59 anos, e Sênior, acima de 60 anos

Nesta quinta-feira (14), a equipe de handebol da Terceira Idade da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) viaja para São Paulo onde participa da segunda edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santana de Parnaíba - JATISPA.
A delegação de Itajaí é composta por 50 pessoas, dentre atletas e comissão técnica. Os idosos irão competir nas categorias Master, de 50 a 59 anos, e Sênior, acima de 60 anos.

No ano passado Itajaí ficou em 1º e 2º lugar na categoria Sênior Feminino (Itajaí foi com duas equipes nessa categoria); 2º lugar na categoria Master Feminino; 3º lugar na Master Masculino e 3º lugar no Sênior Masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário