Os dois arbitros atuam em conjunto tanto em lançes de defesa como em ataques de ambos os times .Se situam na linha de fundo do lado da quadra e o outro na linha do meio de campo do outro lao da quadra .Eles atuam em cooperação e suporte mutuos,observam alem do foco do jogo os outros jogadores.
isso não me ajudou em nada
ResponderExcluir