sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Aberta a XI Olimpíadas Estudantis de Feira de Santana


Mais de 3.600 alunos de 70 escolas participam este ano
Defender a escola a qual faz parte com espírito esportivo. É com este desejo que mais de 3.600 alunos de 70 escolas da rede municipal, estadual e particular participam da XI Olimpíadas Estudantis, iniciada na tarde desta sexta-feira (24). O aluno André Vitor Silva, 16 anos, do Colégio da Policia Militar, levou a tocha olímpica até o Ginásio Municipal de Esportes Joselito Amorim, marcando a abertura oficial do evento.
Recordista com 12 medalhas no atletismo, o estudante demonstra grande satisfação por participar mais uma vez do evento. “Para mim a XI Olimpíadas Estudantis tem um grande significado. Estou muito feliz por representar a minha escola”, ressalta.Os vencedores serão premiados com medalhas de ouro, prata e bronze. As partidas serão realizadas no Ginásio Municipal Joselito Amorim, Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, Ecassa, Feira Tênis Clube, Sesc, Clube BNB, Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, FAMFS, Vila Olímpica dos Amadores, Sesi e quadra de esportes da Faculdade Nobre. As informações são da Secom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário