domingo, 2 de setembro de 2012

Handebol da Uefs vai representar a Bahia no Juba


A equipe de handebol masculino da Uefs foi a campeã dos Jogos Universitários da Bahia
A equipe de handebol foi campeã no Juba e vai representar o Estado a nível nacional
A equipe de handebol masculino da Uefs foi a campeã dos Jogos Universitários da Bahia (Juba-2012), disputados de 1 a 6 de agosto no município de Camaçari, e vai representar a Bahia nos Jogos Universitários Brasileiros que será realizados em outubro, na cidade de Foz do Iguaçu (PR).
Outras equipes também conquistaram significativos resultados, como o basquete masculino (3º lugar), o futsal feminino (3º), vôlei feminino (2º) e handebol feminino (2º lugar).
A preparação das equipes foi apoiada pela Comissão de Esporte e Lazer da Uefs (Celu), vinculado à Unidade de Organização e Desenvolvimento Comunitário (Undec). Conforme o presidente da Celu, Vandson Nascimento, as equipes tiveram custeadas as inscrições, transporte, uniformes, materiais esportivos e alimentação, incluindo café da manhã, almoço e janta nos dias do evento. Também foi dado apoio logístico através de um representante presente nos dias da competição que intermediou junto à Federação Universitária Baiana de Esportes (Fube).


                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário